07/11/2022 às 17h08min - Atualizada em 07/11/2022 às 17h08min

Rede atacadista abre mais de 200 vagas temporárias na PB e em outros estados do NE

Oportunidades de atuação no período de festas representam uma possibilidade de renda nos últimos meses do ano e contam com possibilidade de efetivação

Portal Correio
Foto: Divulgação
O Assaí Atacadista está com mais de 200 vagas temporárias para atuação no seu parque de lojas dos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

As oportunidades de atuação no período de festas representam uma possibilidade de renda nos últimos meses do ano e contam com possibilidade de efetivação. 

Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia e Repositor(a) de Perecíveis. 

Candidatos(as) devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 – inclusive aos finais de semana e no período tarde e noite – entre 22 de novembro e 31 de dezembro. 

O processo seletivo é híbrido e para participar, é necessário ter em mãos, RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail e se cadastrar, até o dia 13 de novembro, no link: https://astconsult.selecty.com.br/ 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »