12/12/2022 às 17h40min - Atualizada em 12/12/2022 às 17h40min

Prazo para adoção de cartinhas da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ foi prorrogado até próxima segunda (19)

Para adotar uma carta, basta se dirigir a uma unidade participante da ação ou acessar o blog da campanha, na internet

Portal Correio
(Foto: Pixabay)
Os Correios prorrogaram o prazo da campanha “Papai Noel dos Correios” até a próxima segunda-feira (19). A campanha contempla cartas de crianças de até 10 anos, que estão em situação de vulnerabilidade social.

Segundo informações apuradas pela Rádio 98 FM (Rede Correio Sat), além de João Pessoa, ainda há cartinhas físicas à disposição nos pontos de apadrinhamento de Campina Grande, Cabedelo, Santa Luzia, Solânea, Sousa, Guarabira, São José de Piranhas e Patos .

Quem se interessar em ajudar na ação, pode entrar no site do Papai Noel dos Correios, na internet. Para adotar uma carta, basta se dirigir a uma unidade participante da ação ou acessar o blog da campanha. Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade ou município.

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no ponto de entrega mais próximo. Os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha.

As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e entrega de presentes variam em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis no site da campanha.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »